PROCURE NO BLOG

plafonzinho, é você?

Sabe esse negocinho aí do lado?

É um plafon de plástico que custa menos de 5 reais, tem em todo lugar e é o jeito mais barato que eu conheço de instalar uma lâmpada escondendo o furo no forro/laje - uma solução bem honesta praquela fase em que já não se tem dinheiro pra nada.
e lembro de ter colocado na área de serviço e cozinha do meu primeiro micro-apê.

E até hoje eu enxergava esse plafonzinho assim, como uma solução de emergência-econômica pra cômodos, digamos, menos "nobres".

Só até hoje:

Tá muito fácil ter uma casa bacana, né? \o/

A iluminação dessa casa aí, toda rica, toda moderna, é praticamente toda feita com uma luminária que lembra muito-muito o nosso plafonzinho de 5 reais.
Reparou nas laranjinhas em cima do espelho do banheiro? pensou em tinta spray? hein? ;)

* UPDATE *
Tava aqui pensando que um bom truque pra dar esse ar de 'design descolado/ moderninho' a essas coisas baratinhas é a repetição. A quantidade glamouriza.
Pensa comigo:
01 plafonzinho no meio do forro = área de serviço
03 ou mais plafonzinhos enfileirados ou espalhados = UIA!

* UPDATE2 *
Outra casa com os plafonzinhos. Tô adorando.
(e nem comento a inveja-preta da rede dentro de casa...)

imagens: plastolux.com, designed for life

Um comentário:

  1. me encaaaantan estos plafones!
    y me encanta tu blog!

    un saludo desde Madrid,
    elena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...