PROCURE NO BLOG

the new yellow?

Há uns 2 anos, uma cor que eu considerava "difícil" começou a aparecer aqui e alí em detalhes decorativos, criando pontos de destaque em ambientes mais neutros e também junto a outras cores fortes. A cor era o amarelo-amarelão (e esse 'causo' eu até já comentei aqui ) que hoje eu acho um básico - vai-com-tudo. Quase essencial ter uma pitadinha de amarelo pra alegrar a decoração. Até roupa dessa cor eu andei comprando.

Tudo isso pra dizer que eu tô sacando uma onda de verde-bandeira / verde-folha por aí :)
Será?

Esse verdão fica bem interessante com preto.
Vai muito bem também com outras cores fortes como laranja, rosa, azul, roxo... até amarelo ( sem forçar muito a barra no patriotismo, que eu acho estranho..)

imagens: ideastosteal, colorfulhomes, smallspacesblog, wellappointedhouse, revista tpm, desiretoinspire, vtwonen.nl

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...