PROCURE NO BLOG

cuba pro lavabo

Lavabo é dos cômodos mais divertidos de decorar. Quase todo mundo se permite experimentar alguma coisa diferente porque é um espaço pequeno, ou porque é de pouca permanência ou pra agradar 'as visitas'...
Eu acho cuba de apoio uma boa pra lavabo, porque é uma coisa linda mas... nãovoumentirprosenhor espirra água :( não sei se eu encarava no banheiro de todo dia.
Fiquei louca quando ví essa cuba mexicana no site da Casa e Jardim. Imagina dar de cara com uma coisa dessas numa viagem? Tem que trazer, não tem jeito. ( Nem que seja, sei lá, pra usar de fruteira..)

Mas se não for o caso, olha que idéia teve a artista plástica Célia Martins neste lavabo:


Ela transformou uma cuba de sobrepor em cuba de apoio, fazendo na parte sem acabamento uma pintura para compor com a parede de pastilhas de vidro. Fico pensando nas infinitas possilidades do que gente talentosa pode fazer a partir dessa idéia..
Além de mais ninguém ter uma cuba igual a sua, a diferença de preço compensa, viu? hoje uma cuba de sobrepor tá saindo R$ 47,27 e a de apoio R$ 159,17, mais que o dobro.
imagens: Casa e jardim, Picasa da Célia, Deca

5 comentários:

  1. AMEI SUA IDÉIA,PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. onde comprar....gislainefarias44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Agora que estou reformando e gosto de cores, linda cuba!

    ResponderExcluir
  4. genteduceu!!!! eu sempre brinco c essa estoria do naovoumentirprosenhor,q normalmente eh prasenhora!!!! hehehe...to amando tudo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...