PROCURE NO BLOG

as cabaças tchecas ;)

Restaurante no térreo do prédio, pé direito não muito generoso, paredes num tom de amarelo, piso cerâmico escuro, mesas de madeira e forro modulado, aquele de escritorio, pintado de marrom (ó que arriscado!), tudo para ser um ambiente bobo, sem graça, até meio brega... mas algumas idéias simples deixaram o espaço bem charmoso, olha só:
Boa idéia 01: ser em Praga. hahaha
Boa idéia 02: troncos enfeitados com flores de cerejeira, distribuidos pelo salão - enfeitam e acomodam os casacos no invernão. ( podia ficar cafona? podia, mas ficou tããão legal. É Praga, né? ajuda...rs)
Boa idéia (gênia) 03: As luminárias de cabaça. Ao vivo, elas parecem, sei lá, jóias (!) e nada mais são que cabaças furadinhas com miçangas encaixadas nos furinhos, completamente factível e o efeito é liiindo. Pra completar o conjunto caprichado, o fio é encapado com cordão de sisal e cada luminária tem uma etiqueta com o numero da mesa. A luz fraquinha da um efeito quase 'luz-de-velas' - um encanto, gente!

2 comentários:

  1. e aqui vai um troféu blogosfera para melhor título de post, melhor companhia de viagem e garçon mais fofinho do leste europeu, tentando explicar que pork e chicken são a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, poderia me dizer o nome desse restaurante??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...