PROCURE NO BLOG

muitas cores

Olha que dica boa do site da Casa e Jardim, pra fazer misturas malucas de cores sem com menos medo:

"Um jeito de harmonizar diferentes cores num ambiente é tomar cuidado para que todas tenham a mesma luminosidade/intensidade.
Na foto ( abaixo) - projeto de Graça Paz e Francisco Pereira da Costa - azul, verde, rosa e amarelo estão numa intensidade viva. Imagine que um azul-escuro ou vinho quebraria toda a graça."

Não acho que seja uma regra, mas como diretriz pode ajudar...

No mais, é bom senso e coragem ;)

imagens: Casa e Jardim, Habitue.blogspot.com, nezacesar.com ( a Neza é foda com cores!)

Um comentário:

  1. é assim! é isso que eu gosto!
    voce me ajuda a deixar com essa cara quando eu tomar coragem de procurar meu proximo cantinho?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...