PROCURE NO BLOG

em 'C'

Acho essas mesinhas em 'C' o-que-há de mais coringa no mundo.
Elas se encaixam nos móveis e dão o apoio perfeito pra petiscar e trabalhar no sofá ou na cama. E seu desenho simples combina com qualquer estilo de decoração.


A maioria das lojas tem uma opção de mesa desse tipo, mas o que eu queria mesmo era fazer a minha própria - é, eu tenho uma síndrome de marceneira que só é vencida pela minha síndrome de "enrolona" :(
Pro dia que me der um surto de mão-na-massa, eu guardo esse passo a passo da Ana White da mesinha laranja aí em cima.

PS: deu pra notar que eu tenho uma queda por mesas em formato de letras, né? rs.. lembra desse post das mesas em "U"?


imagens: referans.wordpress, elisangelainteriores, anawhite.com, crate&barrel, girodesign, roomandboard.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...