PROCURE NO BLOG

em 'C'

Acho essas mesinhas em 'C' o-que-há de mais coringa no mundo.
Elas se encaixam nos móveis e dão o apoio perfeito pra petiscar e trabalhar no sofá ou na cama. E seu desenho simples combina com qualquer estilo de decoração.


A maioria das lojas tem uma opção de mesa desse tipo, mas o que eu queria mesmo era fazer a minha própria - é, eu tenho uma síndrome de marceneira que só é vencida pela minha síndrome de "enrolona" :(
Pro dia que me der um surto de mão-na-massa, eu guardo esse passo a passo da Ana White da mesinha laranja aí em cima.

PS: deu pra notar que eu tenho uma queda por mesas em formato de letras, né? rs.. lembra desse post das mesas em "U"?


imagens: referans.wordpress, elisangelainteriores, anawhite.com, crate&barrel, girodesign, roomandboard.com

3 comentários:

  1. Hello, How do I get in touch with you? There is no email or contact info listed .. please advise .. thanks .. Mary. Please contact me maryregency at gmail dot com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mary.
      I just sent you an email :)

      and posted some contact info in my profile.
      Thank you.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...